Para comemorar um mês desta modesta coluna, preparamos um material exclusivo e especial. Todo mundo fala muito das festinhas de Neymar, mas até agora ninguém havia mostrado imagens do que acontece com o craque do Santos quando ele está fora de campo.
Na tarde de ontem, o atacante resolveu levar alguns amigos e amigas para um animado fuzuê em um iate no litoral paulista. Neymar provou que é bom baladeiro. Ele só errou no figurino. Sunga no estilo dálmatas, como a que ele aparece nessas fotos, nem o Brad Pitt pode usar!
Rodeado de mulheres, Neymar dançou até o chão, fez sinal feio com o dedo médio, botou a mão inúmeras vezes em seu 'brinquedinho', andou de jet ski e curtiu momentos a dois com a ex-participante do reality 'Casa Bonita', do Multishow, Carol Abranches.
"Eu não diria que foi uma festa. O Neymar só chamou a gente para curtir um pouco o iate que ele pretende comprar. Estávamos lá eu, uma prima dele, uma amiga dessa prima e outros amigos. Não tinha sacanagem. Lá, não", disse Carol, entre risos, ontem à noite, em conversa ao telefone com a coluna.
Carol conta que está saindo com Neymar há três semanas e quando perguntada sobre as inúmeras moças apontadas como novos affaires do jogador, ela é direta: "Ele diz pra mim que está solteiro".
A jovem conta que o iate parece uma mansão: "Tem uma sala imensa de jantar. Lá embaixo, são três quartos e uma suíte gigantesca. Nunca vi nada igual", disse a moça, sem saber informar o valor que o jogador pagará pelo mimo. Durante a ligação, Carol não se cansa de elogiar o atacante do Santos. "Ele é diferenciado. Não é como os outros jogadores. Gosta de brincar, dançar...", enumera.
Aliás, Neymar dançou até o chão ao som da música 'Ai, Se eu te Pego', de Michel Teló. "Ele adora essa música, mas, além de sertanejo, durante o passeio de iate, nós ouvimos muito pagode. Funk não tocou lá, não!", conta a menina, que diz ter sido apresentada a Neymar através de amigas, em São Paulo.
O engraçado é que, em uma entrevista que vai ao ar hoje à noite, no SBT, Neymar afirma estar vivendo uma fase tranquila de sua vida. "Eu sempre namorei, mas hoje eu estou bem tranquilo por causa do meu filho", diz ele ao repórter Roberto Cabrini no 'Conexão Repórter'. Bom... Se isso é estar tranquilo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário