Mulher abre a primeira escola de sexo do mundo

01.12.11 às 16h47 > Atualizado em 01.12.11 às 16h53

Mulher abre a primeira escola de sexo do mundo

Viena (Áustria) - A maioria das pessoas acha que sexo é uma atividade para se "aprender" entre quatro parades, mas uma sueca pensa o contrário. A mulher resolveu abrir, na Áustria, a primeira escola para ensinar a praticar sexo. O objetivo do curso é ensinar os estudantes a serem bons amantes. As informações são do jornal inglês Daily Mail.
Foto: Reprodução Internet
Criadora do projeto em uma das salas onde as aulas serão ministradas | Foto: Reprodução Internet
Segundo a criadora do projeto, Ylva-Maria Thompson, os ensinamentos não são apenas teóricos mas tambám, muito práticos, "Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos”, explicou ela.

Qualquer pessoa com idade superior a 16 anos pode se matricular no curso. Os estudantes ficam "hospedados" em dormitórios mistos onde, segundo a criadora, podem praticar as lições. O curso completo dura seis meses e tem um custo aproximado de R$ 3.400.

A primeira turma já está lotada e as aulas começam em janeiro. Propagandas do negócio foram banidas da televisão austríaca devido ao conteúdo. O anúncio mostram um casal fazendo amor. Para ver a propaganda clique aqui.
Copiado : http://odia.ig.com.br/portal/mund

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...