Mulheres que dirigem fazem mais sexo fora do casamento, diz conselho saudita

publicado em 03/12/2011 às 19h58:

Mulheres que dirigem fazem mais sexo
fora do casamento, diz conselho saudita

Documento afirma que permitir mulheres a dirigir iria "ameaçar a tradição de noivas virgens"
Do R7, com agências internacionaisUm documento entregue a autoridades do reino da Arábia Saudita sugere que mulheres que dirigem seus carros ilegalmente estão mais propensas a fazer sexo fora do casamento, afirmaram neste sábado (3) ativistas sauditas citados pela agência de notícias Associated Press.
O documento sugere que o rei Abullah 2º mantenha a proibição de mulheres ao volante no reino islâmico conservador, apesar das críticas da comunidade internacional e dos protestos de algumas mulheres sauditas que decidiram desafiar a lei e postar vídeos no YouTube em que elas aparecem dirigindo.
De acordo com o ativista Waleed Abu Alkhair, citado pela AP, o documento foi entregue a Shura (uma cúpula que dá conselhos a monarquia saudita) pelo respeitado acadêmico Kamal Subhi. Ele afirma que uma eventual permissão para que as mulheres sauditas dirijam iria “ameaçar a tradição de noivas virgens no país”, e “permitir uma mistura entre homens e mulheres que pode promover o sexo fora do casamento”.
 O rei Abdullah prometeu que o reino irá realizar reformas democráticas até 2015, incluindo permitir que mulheres participem das eleições.
COPIADO : http://noticias.r7.com/internaciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...