Opositor é condenado a 20 anos de prisão no Camboja

Opositor é condenado a 20 anos de prisão no Camboja

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PHNOM PENH, Camboja (AFP) Um forte adversário do governo do Camboja foi condenado a 20 anos de prisão nesta segunda-feira após ser acusado de conspiração separatista, um julgamento que oculta, de acordo com seus partidários, a vontade do regime de Hun Sen de silenciá-lo.
Mam Sonando, proprietário da rádio independente Beehive, foi condenado por um tribunal de Phnom Penh por insurreição e incitação ao uso de armas contra o Estado. A Anistia Internacional o considera um "prisioneiro de consciência".
Aos 71 anos, Mam Sonando é acusado de tramar uma conspiração para estabelecer uma região autônoma na província de Kratie, no leste do país.
 COPIADO :  www.afp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...