Paquistão Manifestantes cortam emissão de TV estatal


Paquistão
Manifestantes cortam emissão de TV estatal

Manifestantes cortam emissão de TV estatal


Manifestantes antigovernamentais paquistaneses entraram hoje nas instalações do canal estatal PTV e pararam a emissão da estação de televisão situada no centro da capital Islamabad, anunciou um apresentador...


Paquistão

Manifestantes cortam emissão de TV estatal

por LusaHoje
Manifestantes cortam emissão de TV estatal
Fotografia © REUTERS/Faisal Mahmood
Manifestantes antigovernamentais paquistaneses entraram hoje nas instalações do canal estatal PTV e pararam a emissão da estação de televisão situada no centro da capital Islamabad, anunciou um apresentador.
"Manifestantes entraram nas instalações da PTV, desligaram os cabos, estamos sitiados, eles vão cortar a nossa transmissão", disse um apresentador da PTV.
Instantes depois, a emissão televisiva foi interrompida.
Cerca de meia hora depois de terem invadido as instalações, estes manifestantes, que exigem a demissão do primeiro-ministro, Nawaz Sharif, foram retirados do local por forças de segurança.
Os confrontos começaram no sábado à noite, depois de os líderes da oposição, Imran Khan e Tahirul Qadri, instarem os seus seguidores a avançarem até à residência do chefe do governo, segundo os meios de comunicação locais Geo e Dawn.
Milhares de seguidores do político e ex-jogador de críquete Imran Khan e do religioso Tahirul Qadri têm estado acampados junto ao parlamento desde 15 de agosto, a exigir a resignação do primeiro-ministro, desencadeando uma crise que já levantou o espetro de uma intervenção militar.
 copiado  http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...