Argentina "Dizem que és bonita. Vais deixar de ser quando tratarmos de ti" As agressoras ter-lhe-ão dito que quando tratassem dela, as pessoas iam chamar-lhe ‘Chucky’,

14:48 - 01 de Outubro de 2014
Galeria
Dizem que és bonita. Vais deixar de ser quando tratarmos de ti

Argentina "Dizem que és bonita. Vais deixar de ser quando tratarmos de ti"

Duas adolescentes, de 18 e 16 anos, alegadamente por ciúmes, perseguiram Julia, de 15 anos, e desferiram-lhe golpes de faca no rosto e corpo, de tal forma que a jovem necessitou de dezenas de pontos, só na cara. As agressoras ter-lhe-ão dito que quando tratassem dela, as pessoas iam chamar-lhe ‘Chucky’, conta o The Mirror. Atenção: as imagens apresentadas são explícitas podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.
"Dizem que és bonita. Vais deixar de ser quando tratarmos de ti"
mais galerias
Julia Alvarez, uma menina de 15 anos, natural de Formosa, Argentina, foi brutalmente atacada por duas adolescentes, que lhe cortaram a cara e o corpo em vários sítios, conta o The Mirror, por ser “bonita”.
A jovem estava a caminhar para casa quando foi abordada pelas duas raparigas, que a pontapearam até ela cair. Depois com duas facas, começaram a desferir cortes no rosto e no corpo de Julia.
“Toda a gente diz que és bonita. Vais deixar de ser bonita quando tratarmos de ti. Vão começar a chamar-te Chucky”, terão dito as agressoras, de acordo com o relatório de Julia à polícia. ‘Chucky’ é o nome de uma personagem de um filme de terror que tem a face cheia de cicatrizes.
Uma das cicatrizes da jovem, nas costas, necessitou de 20 pontos e na cara levou dezenas de pontos.
A polícia local, inicialmente, não queria envolver-se no assunto, de acordo com a mesma publicação. No entanto, a irmã de Julia publicou as fotos dos ferimentos da jovem no Facebook, que imediatamente se tornaram virais e chamaram a atenção da população, causando protestos pela falta de ação das autoridades.
A polícia já confirmou que entrevistou as duas agressoras e a que tem 18 anos continua em prisão preventiva. A que tem 16 anos foi libertada por ser demasiado nova. As duas dizem que se vingaram porque Julia as tinha ofendido.
A irmã de Julia conta uma história diferente. “Elas tinham inveja da minha irmã há muito tempo, mas nunca pensamos que chegariam a este ponto. Deviam estar bêbadas ou sob o efeito de drogas, como é normal. Tenho tentado manter-me forte pela minha linda irmã mas cada vez que a vejo, desato a chorar. Elas arruinaram a vida dela”, explicou.
 copiado  http://www.noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...