Iraque Pelo menos 52 jihadistas do Estado Islâmico mortos nas últimas horas

Iraque Pelo menos 52 jihadistas do Estado Islâmico mortos nas últimas horas


Pelo menos 52 'jihadistas' da organização extremista Estado Islâmico (EI) e sete milicianos tribais morreram nas últimas horas no Iraque em confrontos e bombardeamentos aéreos a norte de Bagdad, disseram fontes da segurança à agência EFE.
Mundo
Pelo menos 52 jihadistas do Estado Islâmico mortos nas últimas horas
Lusa
Dezassete extremistas morreram na terça-feira à noite, quando forças do EI atacaram a zona de Al-Yabur, no sul da cidade de Al-Deluiya, na província de Saladino, e enfrentaram polícias e milícias tribais durante mais de duas horas.
Entre os 'jihadistas' mortos, encontra-se um bombista suicida que transportava um cinto de explosivos. O ataque do EI à zona foi acompanhado de bombardeamento de artilharia.
A Direção de Operações de Segurança da cidade de Samerra, que tutela Al-Deluiya, informou em comunicado que mais de 20 'jihadistas' morreram na noite de terça-feira para hoje em bombardeamentos aéreos a vários refúgios do EI no leste de Al-Deluiya.
Uma coligação internacional, liderada pelos Estados Unidos, apoia as autoridades iraquianas na luta que travam contra o EI desde junho, através de bombardeamentos contra posições dos extremistas no Iraque e na Síria.
  copiado  http://www.noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...