Equipe de Pimentel critica transição de governo
Integrantes do governo eleito do PT no estado reclamam de falta de informações da gestão atual, de Alberto Pinto Coelho (PP), que assumiu esse ano quando Antonio Anastasia (PSDB) deixou o cargo para se dedicar à campanha presidencial de Aécio Neves; avaliação da equipe de Fernando Pimentel é de que a passagem de bastão "deixou a desejar", com poucas informações além da que já estavam disponíveis para consultas públicas; um exemplo foi um leilão marcado pelo atual governo para o dia 30; "Ninguém faz isso a 48 horas do fim do mandato", diz um auxiliar de PimentelCoelho era vice de Antonio Anastasia (PSDB) e assumiu o cargo em abril desse ano quando o tucano deixou o governo para se dedicar à campanha presidencial do senador Aécio Neves (PSDB).
A avaliação da equipe que entra, segundo nota da coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães, é a de que a passagem de bastão "deixou a desejar".
Segundo os petistas, poucas informações foram disponibilizadas pela gestão de Pinto Coelho além das que já estavam acessíveis por meio de consultas públicas. Confira uma das notas da coluna sobre o tema:
Vende tudo Causou espanto sobretudo um leilão marcado pela gestão Alberto Pinto Coelho (PP) para o dia 30. Serão vendidos imóveis de estatais, a lances mínimos que somam R$ 35 milhões. "Ninguém faz isso a 48 horas do fim do mandato", diz um auxiliar de Pimentel.
Com a vitória de Pimentel em outubro, contra o tucano Pimenta da Veiga, o PSDB deixou o comando de Minas Gerais depois de 12 anos.
copiado http://www.brasil247.com/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário