Equipe de Pimentel critica transição de governo

Equipe de Pimentel critica transição de governo

:
Integrantes do governo eleito do PT no estado reclamam de falta de informações da gestão atual, de Alberto Pinto Coelho (PP), que assumiu esse ano quando Antonio Anastasia (PSDB) deixou o cargo para se dedicar à campanha presidencial de Aécio Neves; avaliação da equipe de Fernando Pimentel é de que a passagem de bastão "deixou a desejar", com poucas informações além da que já estavam disponíveis para consultas públicas; um exemplo foi um leilão marcado pelo atual governo para o dia 30; "Ninguém faz isso a 48 horas do fim do mandato", diz um auxiliar de Pimentel

25 de Dezembro de 2014 às 07:40

Minas 247 – A equipe do governador eleito em Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), tem criticado a transição de governo, que é comandado atualmente por Alberto Pinto Coelho, do PP.
Coelho era vice de Antonio Anastasia (PSDB) e assumiu o cargo em abril desse ano quando o tucano deixou o governo para se dedicar à campanha presidencial do senador Aécio Neves (PSDB).
A avaliação da equipe que entra, segundo nota da coluna Painel, da jornalista Vera Magalhães, é a de que a passagem de bastão "deixou a desejar".
Segundo os petistas, poucas informações foram disponibilizadas pela gestão de Pinto Coelho além das que já estavam acessíveis por meio de consultas públicas. Confira uma das notas da coluna sobre o tema:
Vende tudo Causou espanto sobretudo um leilão marcado pela gestão Alberto Pinto Coelho (PP) para o dia 30. Serão vendidos imóveis de estatais, a lances mínimos que somam R$ 35 milhões. "Ninguém faz isso a 48 horas do fim do mandato", diz um auxiliar de Pimentel.
Com a vitória de Pimentel em outubro, contra o tucano Pimenta da Veiga, o PSDB deixou o comando de Minas Gerais depois de 12 anos.
copiado  http://www.brasil247.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...