Inglaterra Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey


Inglaterra Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey


18:06 - 22 de Dezembro de 2014
Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey

Inglaterra Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey

Rory Curtis, de 25 anos, sofreu um acidente e ficou em coma. Quando acordou estava a falar francês fluentemente e pensava que era o ator Matthew McCounaghey, conta o Metro.
Mundo
Acorda a falar francês e a pensar que era Matthew McCounaughey
DR
Um homem sofreu um acidente de carro e esteve em coma durante seis dias e quando acordou pensava que era o ator Matthew McConaughey.
PUB
Rory Curtis, de 25 anos, foi contra um camião e seis carros embateram no seu. Os bombeiros demoraram 40 minutos a retirá-lo do carro. Durante seis dias esteve em coma no hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, Inglaterra. Quando acordou, começou a falar com as enfermeiras em francês, apesar de não usar esta língua desde o secundário.
“Quando acordei pensei que era o Matthew McConaughey. Assim que fui à casa de banho e me vi ao espelho fiquei chocado porque não era parecido com ele. Não sabia o que se estava a passar”, disse Rory ao Metro.
“Às vezes estava na cama do hospital a pensar: ‘Estou ansioso para voltar a gravar’. Pensava mesmo que era ele e que era tão bonito quanto ele”, afirma.
Relativamente ao francês, Rory indica que nem sequer sabia falar muito bem e que não sabe como estava a falar fluentemente.
Rory acabou por ser submetido a um tratamento e foi assim que conseguiu perceber quem era a sua família e que não era o famoso ator.
copiado  http://www.noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...