Blackberry O telemóvel que se autodestrói está a chegar


18:00 - 22 de Dezembro de 2014


A Blackberry está a desenvolver um telemóvel que se autodestrói caso seja alvo de tentativa de intrusão. A Reuters dá conta que este aparelho é destinado a agências governamentais.
Tech
O telemóvel que se autodestrói está a chegar
DR
O Boeing Black está a ser desenvolvido em parceria com a Blackberry e este é um telefone que se destina a agências governamentais e outras entidades que prezem a privacidade das comunicações.
O Black consegue encriptar as chamadas e afastar qualquer possível espionagem. E tem a capacidade de se autodestruir, se for alvo de uma tentativa de intrusão, conta a Reuters.
O telemóvel está a ser desenvolvido pela Blackberry Enterprise Services e sabe-se que tem capacidade dual SIM e pode ser usado em múltiplas redes. Tem ainda sensores biométricos e ligações satélite.
copiado www.noticiasaominuto.com/tech

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...