O saco de besteiras de Temer Corrupção e economia diminuem credibilidade do Brasil


O saco de besteiras de Temer 

Estúdio VEJA com Da Redação








Corrupção e economia diminuem credibilidade do Brasil

Percepção da corrupção no país e rebaixamento do crédito soberano são os temas do 'Estúdio VEJA'

 23 fev 2018, 20h48 
Dois rebaixamentos nesta semana foram negativos para o Brasil: o primeiro, divulgado na quarta-feira pela Transparência Internacional, diminuiu a nota do país de em relação à corrupção, de 40 para 37, o que significa que ele está mais corrupto.
Nesta sexta-feira, a agência internacional de risco Fitch rebaixou a nota de crédito soberano de BB para BB-, seguindo a decisão tomada pela Standard and Poor’s, em janeiro. A agência responsabilizou a desistência do governo federal em votar a Reforma da Previdência para a tomada de decisão.

O cientista político e colunista de VEJA Sérgio Praça comenta sobre esses assuntos e analisa qual é o impacto para o país.

 saco de besteiras de Temerquery_builder26 fev 2018 - 16h02

Acompanhe o ‘Estúdio VEJA’ com Lillian Witte Fibe

access_time26 fev 2018, 16h53
O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) recebeu 82 milhões de reais desviados do superfaturamento das obras da Arena Fonte Nova, em Salvador, segundo a Polícia Federal.
Também foi oficializada nesta segunda-feira da criação do Ministério da Segurança Pública, que será comandado por Raul Jungmann, atual ministro da Defesa. A previsão é que a posse aconteça nesta terça-feira (27).


No ‘Estúdio VEJA’ desta semana, o editor Silvio Navarro e a colunista de VEJA Lillian Witte Fibe comentam essas e outras notícias. “É um emblema da improvisação e marquetagem que se meteu o governo Temer”, afirma a colunista.
copiado https://veja.abril.com.br/tveja/estudio-veja/corrupcao-e-economia-diminuem-credibilidade-do-brasil/

copiado https://veja.abril.com.br/tveja/estudio-veja/o-saco-de-besteiras-de-temer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...