Unesp divulga resultado do Vestibular 2012

Unesp divulga resultado do Vestibular 2012

Instituição convocou 6.629 candidatos na primeira chamada e 24.314 para a lista de espera

iG São Paulo | 27/01/2012 10:35
A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta sexta-feira, dia 27, o resultado do Vestibular 2012. Foram convocados para fazer matrículas 6.629 candidatos e a lista de espera tem 24.314 estudantes.

Confira:
A lista dos convocadosA lista de espera

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h, os convocados para matrícula deverão comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveram.

Já os constantes da lista de espera deverão confirmar interesse por eventual vaga remanescente, das 10h de 8 de fevereiro até as 17h do dia 10 do mesmo mês, por meio do site http://www.vunesp.com.br/. Quem não declarar interesse estará automaticamente excluído de qualquer convocação posterior.
A segunda chamada será divulgada em 14 de fevereiro e os convocados nesta lista deverão se matricular no dia 17.
Documentos exigidos
Para fazer a matrícula, os estudantes devem apresentar duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Foto: Amana Salles/Fotoarena
Candidatos prestaram segunda fase do vestibular da Unesp em dezembro
http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...