Amante diz que Balotelli gosta de usar baton de mulher

Chloe Evans

 

por Dn.ptHoje
Amante diz que Balotelli gosta de usar baton de mulher
As aventuras de Mario Balotelli fora dos relvados continuam e agora, uma das suas amantes revela que o jogador do Manchester City gosta de usar baton e usar perucas de mulher.
Chloe Evans, de 21 anos, revelou ontem ao jornal britânico "The Sun" que manteve uma relação secreta durante dois anos, com o jogador do Manchester City, Mario Balotelli, namorado da modelo italiana Raffaella Fico. Se a revelação, só por si, não é grande novidade, uma vez que Balotelli é conhecido pelas constantes traições a Raffaella Fico, as descrições dos encontros entre os dois são surpreendentes.
Chloe revala que durante os encontros entre os dois, Balotelli gostava de pedir para ela lhe colocar baton, maquiagem e uma peruca loira para fingir que era uma mulher. Afirmando que num dos seus encontros, o jogador acabou por se mirar ao espelho dizendo: "eu estou mais bonito do que tu". A Jovem conta que o momento foi hilariante porque o baton que o jogador usou era cor-de-rosa, o que lhe dava "um ar muito estranho sobre a pele escura", revelando que apesar do Balotelli ter uma relação com Raffaella Fico, não deixava de lhe telefonar. "Ele estava sempre a ligar-me, eu sou a sua favorita".
Chloe revelou ainda que a primeira vez que conheceu Mario Balotelli foi em Manchester, no Sugar Buddha Nightclube, pouco depois do jogador se ter transferido de Milão para Manchester e que após se terem conhecido ele não parou de a bombardear com SMS para o seu telemóvel, até se tornarem amantes e dormirem juntos pelo menos duas vezes por semana.
Chloe diz ainda que Balotelli tem "um apetite insaciável por sexo" e que "não consegue passar uma semana sem ter relações sexuais", revelando que "Mario tinha uma obsessão pelo meu corpo e mesmo quando eu ia tomar duche, deixava as luzes acesas e a porta da casa de banho aberta para me poder ver da cama".
Essa obsessão, contudo, acabou por fazer com que a relação entre os dois tivesse um fim. "Ele é muito possessivo e ciumento e já me estava a sentir sufocada, chegava a ligar-me trinta vezes por dia", diz. COPIADO : http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...