Hackers prometem ser mais agressivos com políticos

Hoje às 08h17

Hackers prometem ser mais agressivos com políticos
"Não pensamos em nada online. E sim em ações nas ruas. Só assim seremos ouvidos"
Portal Terra
"Estamos muito pacíficos com esses políticos", afirmaram os representantes do Anonymous no perfil oficial do grupo no Facebook. Para eles, o Dia do Basta foi positivo, mas o papel da força policial ao tentar abafar o movimento foi infeliz. "Que segurança podemos esperar de um governo que mantém uma Polícia despreparada e trata seus cidadãos como bandidos?", refletiram.
Ao ser perguntado pelo Terra se as ações online são ineficazes, os hackers foram categóricos: "ações online são importantes e iremos continuar com elas. Mas são apenas para passar nossa mensagem. As verdadeiras mudanças não acontecem online, atrás do computador, e sim nas ruas".
O Anonymous não confirmou, no entanto, quais serão as ações "offline" ou quando elas acontecerão, mas deixou o recado de modo claro: "povo não deve temer seu governo, o governo deve temer seu povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...