CPTM instaura sindicância para apurar vazamento de imagens de casal fazendo sexo em trem


publicado em 18/04/2012 às 16h24:     

CPTM instaura sindicância para apurar vazamento de imagens de casal fazendo sexo em trem

Ato sexual, que durou cerca de dez minutos, foi flagrado por câmeras de segurança
Do R7

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) instaurou sindicância interna para apurar o vazamento das imagens de um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). A informação é da assessoria de imprensa da companhia.
O ato, que durou cerca de dez minutos, foi filmado por câmeras de segurança da CPTM no dia 17 de março, por volta das 23h, quando só o casal estava no vagão. A mulher chegou a ficar completamente nua.
Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (18), a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento das câmeras de segurança não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas pelos funcionários somente depois do episódio. Após isso, foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.
Leia mais notícias de São Paulo
Denúncia

Ainda em nota, a CPTM reforçou que os passageiros dispõem de uma ferramenta de apoio à segurança por meio de mensagem de celular. Ao presenciar qualquer tipo de irregularidade ou delito nos trens, estações e outras dependências da CPTM, o usuário pode denunciar o fato diretamente à Central de Monitoramento da Segurança, enviando mensagem para o número de celular 7150-4949.
De acordo com a companhia, o serviço funciona 24h por dia, garante o anonimato do denunciante e a maior agilidade na atuação dos agentes. Outro canal disponível é o Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 0800 055 0121, que funciona 24h por dia.
Assista ao vídeo:

Copiado : http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...