publicado em 29/04/2012 às 08h47:
De acordo com a PM, motorista tem 37 pontos na carteira; carro foi para o pátio da CET
Do R7
Rafael Brito/FuturaPress/AE
Carro de Luis Fabiano é apreendido na zona oeste de São Paulo
O jogador do São Paulo Luis Fabiano, que teve seu
carro apreendido durante uma abordagem policial neste sábado (28), afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que o valor de R$ 10 mil em dívidas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) são do ex-dono do carro.
Por meio de nota, a assessoria informou que o veículo foi comprado há pouco tempo pelo atleta e que os documentos ainda estão no nome do antigo proprietário. Ainda de acordo com a nota, o carro estava sem a placa dianteira porque ela "havia caído".
Apesar de ter estourado os pontos de sua carteira de habilitação, a assessoria disse que a careteira de motorista do jogador é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida.
A abordagem aconteceu por volta das 8h40 deste sábado, na avenida Marquês de São Vicente, próximo ao viaduto Julio de Mesquita Neto, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Audi estava sem placa dianteira e a placa traseira estava fora dos padrões do Detran (Departamento de Trânsito). O carro tem ainda R$ 10 mil em dívidas de IPVA (A Polícia Militar informou que o jogador também possui 37 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e já foi notificado por ter ultrapassado o mínimo permitido.
Carro do jogador é apreendido na zona oesteLeia mais notícias de São PauloO soldado que abordou o atleta, Luis Upiner dos Santos, contou que Luis Fabiano foi totalmente solícito e, em nenhum momento, desrespeitou os pedidos dos agentes durante a abordagem.
Após a vistoria, o jogador foi liberado e o veículo foi conduzido para o pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), situado na avenida Eduardo Paulo Freire, divisa de São Paulo com Guarulhos. De acordo com Upiner, um amigo do jogador foi buscá-lo no local.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário