Mais de mil pessoas protestam na Tailândia contra golpe militar

  • 25/05/2014 - 17:20

    Mais de mil pessoas protestam na Tailândia contra golpe militar



    Manifestantes enfrentam policiais em Bangcoc
    Mais de 1.000 pessoas protestaram neste domingo em Bangcoc contra o golpe de Estado, uma mobilização sem precedentes desde a tomada de poder pelos militares na Tailândia, há três dias.
    Os manifestantes iniciaram uma passeata em meio a gritos de apoio de outras pessoas que estavam na rua, depois de uma tensa troca de empurrões com os soldados do Exército em um bairro comercial da capital.
    Não era possível ver alguma presença militar ou da polícia nas ruas de Bangcoc, apesar de a junta ter proibido concentrações de mais de cinco pessoas.
    Após o golpe de Estado, condenado pela comunidade internacional, os militares detiveram a ex-primeira-ministra Yingluck Shinawatra, além de outros integrantes do governo e várias figuras políticas tailandesas.
     copiado  http://www.afp.com/pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...