Fátima
Bernardes no "Encontro", matinal diário da GloboImagem:
Reprodução/Globo
Ricardo Feltrin
Colunista
do UOL
05/06/2017
07h02Atualizada em 05/06/2017 07h58
A
apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, enfim confirmou o fim de
seu contrato com a Seara, produto JBS.
Em nota, a assessoria jurídica da jornalista confirmou que ela “não é mais garota-propaganda da Seara”.
O provável fim do contrato já havia sido antecipado por esta coluna em março.
A nota foi publicada neste fim de semana pela revista “Veja”. Antes disso, a coluna enviou duas mensagens ao escritório jurídico que representa Fátima sem obter resposta. A JBS é investigada e ré (jurídica) confessa de que se envolveu em corrupção nos últimos anos.
A agência de publicidade W/McCann, responsável pela campanha dos embutidos Seara, já havia informado que não se manifestaria sobre clientes e contratados.
Fontes a par do mercado estimam que a jornalista recebesse algo como R$ 1,5 milhão a cada seis meses da Seara. A campanha durou três anos. Ela tem um dos maiores cachês da atualidade, assim como outros jornalistas que migraram para o mundo do entretenimento na Globo.
JOIAS E ENSINO: AS NOVAS CAMPANHAS
No entanto, o consumidor ainda poderá ver por algumas semanas o rosto (bonito) de Fátima em alguns produtos Seara nas geladeiras dos supermercados.
Sai a Seara, entram joias e sistemas educacionais. Bernardes, 54 anos, continua requisitada no meio publicitário e hoje estrela ao mesmo tempo duas campanhas:
Para as joias folheadas Rommanel e para o sistema Positivo de Educação.
Em nota, a assessoria jurídica da jornalista confirmou que ela “não é mais garota-propaganda da Seara”.
O provável fim do contrato já havia sido antecipado por esta coluna em março.
A nota foi publicada neste fim de semana pela revista “Veja”. Antes disso, a coluna enviou duas mensagens ao escritório jurídico que representa Fátima sem obter resposta. A JBS é investigada e ré (jurídica) confessa de que se envolveu em corrupção nos últimos anos.
A agência de publicidade W/McCann, responsável pela campanha dos embutidos Seara, já havia informado que não se manifestaria sobre clientes e contratados.
Fontes a par do mercado estimam que a jornalista recebesse algo como R$ 1,5 milhão a cada seis meses da Seara. A campanha durou três anos. Ela tem um dos maiores cachês da atualidade, assim como outros jornalistas que migraram para o mundo do entretenimento na Globo.
JOIAS E ENSINO: AS NOVAS CAMPANHAS
No entanto, o consumidor ainda poderá ver por algumas semanas o rosto (bonito) de Fátima em alguns produtos Seara nas geladeiras dos supermercados.
Sai a Seara, entram joias e sistemas educacionais. Bernardes, 54 anos, continua requisitada no meio publicitário e hoje estrela ao mesmo tempo duas campanhas:
Para as joias folheadas Rommanel e para o sistema Positivo de Educação.
@feltrinoficial
copiado https://tvefamosos.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário