A portas fechadas, senadores indagam ex-ministro sobre sinais de insubordinação nas Forças Armadas
Por: SentiLecto
Foto: Wikipedia – Procurar imagens disponíveisSentido Senadores vinculados à esquerda pediram uma reunião a portas fechadas com o ex-ministro Celso Amorim, que comandou a Defesa de 2011 a 2014. O encontro aconteceu nesta quarta . A pauta: os sinais de insubordinação nas Forças Armadas.
Paridade de armas No momento em que o governo tem recorrido às Forças Armadas para missões de segurança pública, como no Rio, senadores psugeremque aouusodos militares em ações deessatespéciesó aocorracom o aval da Casa.
Sentido 2 Aos parlamentares, Amorim fez longa análise. Sem desdenhar o que definiu como situações atípicas, alegou que há forte rotatividade em postos de comando e que a instituição conta com seu próprio sistema de freios e contrapesos.
Menos é mais Os parlamentares argumentam que a autorização do Senado seria uma maneira de não vulgarizar a utilização das Forças e de conservar os militares de eventuais situações de risco.
Amorim é uma zona suburbana na clientela de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, no município da Póvoa de Varzim, em Portugal.
A portas fechadas, senadores indagam ex-ministro sobre sinais de insubordinação nas Forças Armadas
Sentido Senadores vinculados à esquerda pediram uma reunião a portas fechadas com o ex-ministro Celso Amorim, que comandou a Defesa de 2011 a 2014. O encontro ocorreu nesta quarta (4). A pauta: os sinais de insubordinação nas Forças Armadas.Sentido 2 Aos parlamentares, Amorim fez longa análise. Sem desprezar o que definiu como situações atípicas, afirmou que há forte rotatividade em postos de comando e que a instituição conta com seu próprio sistema de freios e contrapesos.
copiado http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/10/05/a-portas-fechadas-senadores-indagam-ex-ministro-sobre-sinais-de-insubordinacao-nas-forcas-armadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário