Bovespa cai em dia marcado por votação de denúncia de Temer na Câmara Ibovespa teve queda rápida após divulgação de notícia sobre internação de Temer, mas se recuperou minutos depois; na véspera, o Ibovespa subiu 1,24%, a 76.350 pontos.



Bovespa cai em dia marcado por votação de denúncia de Temer na Câmara

Ibovespa teve queda rápida após divulgação de notícia sobre internação de Temer, mas se recuperou minutos depois; na véspera, o Ibovespa subiu 1,24%, a 76.350 pontos.


Por G1
 

O principal índice da bolsa paulista operava em queda na tarde desta quarta-feira (25), com investidores de olho na movimentação do Congresso. O Ibovespa chegou a subir pela manhã, impulsionado pelos bons resultados divulgados pelas empresas, mas virou diante das incertezas políticas, de acordo com a Reuters.

Investidores acompanham a votação em plenário da Câmara da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, agendada para esta quarta-feira. Os deputados devem decidir se o presidente Michel Temer deve ou não ser investigado durante o seu mandato.


Às 14h56, o Ibovespa caía 0,31%, aos 76.129 pontos. Veja a cotação.

O Ibovespa chegou a ter uma queda rápida após a divulgação da informação de que o presidente Temer está internado. O índice, no entanto, voltou ao patamar anterior poucos minutos depois.



Variação do Ibovespa ao longo do dia (Foto: Reprodução/B3)
Variação do Ibovespa ao longo do dia (Foto: Reprodução/B3)


Exterior


No cenário externo, investidores continuam atentos às notícias de que os senadores republicanos são a favor de John Taylor como próximo presidente do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, segundo a Reuters.

Taylor, economista da Universidade de Stanford, é visto como alguém que pode colocar o Fed no caminho de aumentos mais rápidos dos juros em comparação com a atual presidente do Fed, Janet Yellen, cujo mandato termina em fevereiro, lembra a agência.


Véspera



Na véspera, o Ibovespa subiu 1,24%, a 76.350 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...