Crimes do estripador em Lisboa já não podem ser julgados

Homicida

Crimes do estripador em Lisboa já não podem ser julgados

por DN.ptAmanhã
Crimes do estripador em Lisboa já não podem ser julgados
José Guedes, 46 anos, operário da construção civil desempregado, confessa ser o estripador de Lisboa. Crimes, de 1992 e 1993, já prescreveram e os processos não podem ser reabertos.
A confissão através de um diário que José Guedes escreveu não vale muito para esclarecer na Justiça os crimes do estripador de Lisboa. O homem, detido pela PJ, já não pode ser julgado por esses três homicídios de prostitutas. Passaram mais de 15 anos e os crimes prescreveram.
Para as autoridades, este desempregado de Matosinhos só ficou em prisão preventiva pela morte de uma jovem em Aveiro, em 2000. PJ ainda tem dúvidas de que o homem seja mesmo o serial killer da década de 90.
Leia mais no e-paper do DN. COPIADO : http://www.dn.pt/inicio/portugal/i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...