Primo da mulher do ex-jogador Jorginho está entre os desaparecidos em desabamento no Centro do Rio

Jorginho ao lado de Dunga, com quem trabalhou na Seleção Brasileira
Jorginho ao lado de Dunga, com quem trabalhou na Seleção Brasileira Foto: Paulo Whitaker/ Reuters

Rodrigo Stafford
Jorginho, ex-lateral direito da seleção brasileira e tetracampeão mundial, postou em seu twitter, na madrugada desta sexta-feira, que um dos desaparecidos no desabamento de três prédios, no Centro do Rio, é primo da mulher dele.
O ex-jogador revela apenas o nome: Gustavo. Jorginho chega nesta sexta ao Japão, onde assume o comando do Kashima Anthlers, substituindo Oswaldo de Oliveira, agora no Botafogo.
Quatro vítimas fatais do desabamento já foram identificadas: Nilson Ferreira, de 50 anos, Celso Renato Cabral Filho, de 44, Cornélio Ribeiro Lopes, de 73, e sua mulher, Margarida de Carvalho, de 65. Apenas o corpo de uma mulher ainda está sem identificação.
COPIA : extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...