Ricardo Boechat. LUTO. Eu que gosto de publicar assunto jornalístico. LUTO 'Tão cedo, amigo': morte de Ricardo Boechat gera luto nas redes sociais

'Tão cedo, amigo': morte de Ricardo Boechat gera luto nas redes sociais

'Tão cedo, amigo': morte de Ricardo Boechat gera luto nas redes sociais


Por Juliana Santos
 





Meu querido amigo Ricardo Boechat. Não posso acreditar. Eu lhe devo tantos favores, tantas palavras generosas em momentos difíceis. Você foi pessoa linda, jornalista maravilhoso. Ai Boechat, tão cedo, tão cedo amigo.





Vídeo incorporado


Ricardo Boechat era um voz contestadora na imprensa, fará muita falta. E na parceria com Zé Simão, mostrava que o jornalista não precisa deixar de ser jornalista na acepção da palavra para nos informar e também divertir.



O que tá acontecendo no mundo??? É muita notícia que acaba com a gente. Não tá nada fácil. Boechat era o jornalista que eu mais respeitava na TV. PQP, sem palavras.



Meu Deus do Céu … deixa o cara com a gente, vai. Nos dá essa chance. Tá difícil de segurar a onda por aqui. Um dia choro por centenas, noutro por dezenas, agora choro por um colega: Ricardo Boechat, agora não! O jornalismo precisa de você. A gente precisa de você, camarada!



Em um dos anos que Boechat ganhou o Prêmio Comunique-se, eu também ganhei. Por engano, o apresentador da cerimônia me entregou o troféu dele e deu o meu a ele. Nos falamos dias depois. E por sugestão de Boechat, jamais disfizemos a troca. Que falta ele fará a todos. Que falta!



Mas que pressa, Boechat! https://uol.page.link/qbCW 




Boechat um modelo de jornalismo corajoso. Tive a honra de substitui-lo no Bom Dia Brasil, como comentarista, há duas décadas. Descanse em paz, amigo, com as glórias de ter bem cumprido sua missão.

Vídeo incorporado


Morre o MAIOR jornalista do Brasil em qualquer mídia. Ele me batizou de “Pitonisa” e já fez até pegadinha comigo, quando mudo meus placares. Grande Boechat! Grande amigo!

Ver imagem no Twitter


Infelizmente, um dia triste para o jornalismo: Ricardo Boechat faleceu hoje em um acidente de helicóptero.

Nós, do Pânico, estamos profundamente tristes com a perda desse grande homem, que foi tão importante para o jornalismo brasileiro.

Siga em paz, Boechat!

Nomes da política brasileira, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria, também postaram mensagens de apoio à família, aos amigos, e expressaram os próprios sentimentos.


É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!



Com o falecimento de Ricardo Boechat o Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história. Sua atuação diária demonstrava sensibilidade em defesa do interesse público e do jornalismo de qualidade. Toda a solidariedade a seus familiares, amigos e colegas da Rede Bandeirantes.



É com profunda tristeza que recebi a notícia da morte trágica do jornalista Ricardo Boechat. Boechat fará uma falta enorme ao jornalismo, ainda mais nesse momento do país. Que Deus conforte sua família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de perda e dor.



Com muita tristeza recebo a notícia da morte do grande Ricardo Boechat, um comunicador brilhante que tanto contribuiu para o livre debate de ideias no Brasil. Eu me solidarizo com a família e os amigos neste momento difícil.



Boechat era um grande profissional, referência no jornalismo, capaz de conquistar o respeito tanto dos que convergiam quanto dos que divergiam de suas ideias e opiniões. Que seja sempre lembrado por isso.




Meus sentimentos à família, amigos e colegas. Tive o prazer de ser entrevistado por Ricardo Boechat durante a campanha. O jornalismo brasileiro perde um nome importante.



Triste notícia a morte do jornalista Ricardo Boechat. Lamentável perda para o jornalismo brasileiro. Meus sentimentos à família.



Nossa profunda solidariedade à família, amigos e colegas de Ricardo Boechat, bem como do piloto e co-piloto do helicóptero que caiu no Rodoanel. Boechat deixa uma vida de contribuição ao bom exercício do jornalismo crítico. Mais um dia triste para o Brasil.



Lamentável a morte do jornalista Ricardo Boechat. A ultima vez que estive com ele foi no debate presidencial da Band. Ele conduziu aquele debate com muita competência. Minhas condolências à família e aos amigos de Boechat e das demais vítimas.



Nossa solidariedade à família de Ricardo Boechat e a todo o jornalismo brasileiro que perde hoje uma de suas referências. Muito triste.



Meus sentimentos aos familiares de Ricardo Boechat. Que Deus conforte aos seus familiares e colegas de trabalho. Fará muita falta ao jornalismo brasileiro.





Ver imagem no Twitter


A Marinha do Brasil lamenta a perda do jornalista Ricardo Boechat e se solidariza com os familiares neste momento de dor.

O repentino falecimento do jornalista também causou comoção entre celebridades, como Romário, Tom Cavalcante e Marcelo Adnet.
Ver imagem no Twitter


Triste demais com essa notícia da morte de Ricardo Boechat, vítima da queda de um helicóptero que o transportava. Um dos jornalistas mais sérios e competentes e também um dos mais queridos pela população. Meus sentimentos aos familiares do jornalista e do piloto do helicóptero.

Ver imagem no Twitter


Morre o gigante Boechat mago do Jornalismo. Perdemos o homem íntegro e parte da honestidade do jornalismo brasileiro. Duro de aceitar! Meus sentimentos á família, amigos e admiradores como eu! #luto



Boechat sempre me pareceu um cara corajoso e verdadeiro ... que descanse em paz



Extremamente triste e horrorizada. Meus sentimentos mais profundos de amor e paz para a familia e amigos do Sr Ricardo Boechat. Se foi um homen integro, inteligente e com uma trajetória impecável como jornalista. Um grande homem. Que em paz descanse. Muito triste.



Deixo aqui o abraço pra todos os colegas da Band e pra família do Boechat! A TV e o Brasil perdem muito hoje! 🙏😔



Lamento profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Referência no jornalismo brasileiro, respeitado pela coragem e veemência na denúncia da má gestão pública e privada, Boechat com certeza deixará saudade em tantos ouvintes, telespectadores, leitores e admiradores.



Que tragédia a morte inesperada do grande jornalista, genial e incansável Ricardo Boechat. Que nós jornalistas nos inspiremos sempre nele, na sua luta e na sua voz sempre presente. Vai fazer muita falta.

Metro JornalRicardo Boechat
CONTINUE LENDO...
Helicóptero cai em caminhão no rodoanel; duas pessoas morreram
·      Foco
·         11/02/2019
Acompanhe ao vivo a cobertura da Band sobre o acidente envolvendo Ricardo Boechat
·      Foco
·         11/02/2019
Morre Ricardo Boechat; jornalista estava no helicóptero que caiu em rodovia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...