SOB PRESSÃO Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel Presidente ainda não definiu se ministro permanece no cargo após denúncia de uso de 'laranjas' em eleição

Gustavo Bebianno e Jair Bolsonaro
Gustavo Bebianno e Jair UBLICADO EM 15/02/19 - 11h41

SOB PRESSÃO

Bolsonaro não fala com Bebianno, que espera por desfecho em hotel

Presidente ainda não definiu se ministro permanece no cargo após denúncia de uso de 'laranjas' em eleição






PUBLICADO EM 15/02/19 - 11h41
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não havia conversado com o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, pelo menos até a manhã desta sexta (15).
Apesar de toda a pressão que recebeu na quinta-feira (14) para manter o auxiliar no cargo, o presidente até agora não comunicou qual será a sua decisão.
O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzonni, deve se encontrar com Bolsonaro para discutir a situação. Bebianno permanece num hotel, em Brasília, recebendo amigos e apoiadores.
Ele tem a expectativa de que falará com o presidente ainda nesta sexta. Ao contrário do que Bolsonaro esperava, Bebianno se recusa a pedir demissão, o que facilitaria a vida do presidente.

O ministro afirma que não tem qualquer responsabilidade sobre o envio de recursos do PSL a candidatas laranjas e por isso não há motivo para pedir exoneração.
copiado   https://www.otempo.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...