Dilma vai a São Bernardo do Campo visitar Lula

Presidente viajou no início da tarde para São Paulo
Marina Marquez, do R7, em Brasília, com TV Record
dilma lula
Assunto do encontro entre Dilma e Lula não foi informado

A presidente Dilma Rousseff viajou no início da tarde desta quinta-feira (1º) para São Bernardo do Campo para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela embarcou por volta de 13h30, logo depois de se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, e o chanceler do Peru, Rafael Roncagliolo, no Palácio do Planalto.

A viagem foi confirmada pela assessoria de Imprensa da Presidência. No entanto, eles não souberam informar que assunto Dima foi tratar com Lula. O compromisso não consta da agenda oficial da presidente nesta quinta-feira.

De acordo com a Agência Brasil, a visita demorou cerca de três horas. Dilma deixou a residência de Lula por volta das 18h45, acompanhada do assessor Anderson Dornelles, sem falar com a imprensa.
Veja imagens da luta de Lula contra o câncer
Leia mais notícias no R7

Lula concluiu no último dia 17 o tratamento contra o câncer de laringe no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após 33 sessões de radioterapia. Em um boletim médico divulgado naquela data, o Sírio-Libanês informou que o ex-presidente fará exames de reavaliação do tratamento oncológico entre quatro e seis semanas.
O ex-presidente deve voltar ao trabalho nas próximas semanas assim que recuperar sua voz. Lula é peça-chave nas eleições deste ano, principalmente em São Paulo, onde tem o desafio de emplacar o ex-ministro da Educação Fernando Haddad.
Lula, que tem 66 anos, descobriu que estava com câncer no fim de outubro. Quando foi diagnosticado, o tumor tinha entre dois e três centímetros de diâmetro e estava em nível intermediário. Já naquele momento, os médicos afirmaram que as chances de cura eram boas.

O ex-presidente iniciou imediatamente a quimioterapia. Foram três ciclos até o fim do ano. Em janeiro, começou a fazer sessões diárias de radioterapia, sempre entre segunda e sexta-feira.

O último exame detalhado realizado por Lula, em dezembro, antes de iniciar a radioterapia, apontou que o tumor havia sido reduzido em 75%.
Copiado :http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...