29/03/2012 21h03 - Atualizado em 29/03/2012 21h03
Playbook se tornou um sucesso de vendas na RIM (Foto: Divulgação) O PlayBook foi lançado em 2010 e chegou ao Brasil em 2011 custando R$ 1300 em sua versão mais simples. Com tela de LCD de 7 polegadas, pesa 425 gramas e é equipado com processador de 1GHz de dois núcleos. O aparelho usa o BlackBerry Tablet OS e tem memória RAM de 1GByte. Outro diferencial frente à concorrência é o suporte ao Flash, além da disponibilidade de mais jogos na loja de aplicativos brasileira.
Além do sucesso de seu primeiro tablet, Thorsten revelou ainda que os aparelhos com o novo sistema operacional criado pela RIM, o BlackBerry 10, estão mesmo a caminho – e ainda neste ano. Diversos modelos, inclusive, já estariam sendo testados e aprovados pelos desenvolvedores da empresa.
saiba mais O CEO ainda se demonstrou empolgado com o futuro da companhia. Para ele, a dedicação de todos os envolvidos nos próximos projetos da RIM comprova a qualidade que os produtos e também o novo sistema operacional terão. Será que, de fato, a criadora do BlackBerry poderá voltar com tudo ao mercado dos dispositivos móveis? Só o tempo dirá.
Via Berry Review. copiado : http://www.techtudo.com.br/
Playbook se tornou um sucesso de vendas na RIM (Foto: Divulgação)
O PlayBook foi lançado em 2010 e chegou ao Brasil em 2011 custando R$ 1300 em sua versão mais simples. Com tela de LCD de 7 polegadas, pesa 425 gramas e é equipado com processador de 1GHz de dois núcleos. O aparelho usa o BlackBerry Tablet OS e tem memória RAM de 1GByte. Outro diferencial frente à concorrência é o suporte ao Flash, além da disponibilidade de mais jogos na loja de aplicativos brasileira.Além do sucesso de seu primeiro tablet, Thorsten revelou ainda que os aparelhos com o novo sistema operacional criado pela RIM, o BlackBerry 10, estão mesmo a caminho – e ainda neste ano. Diversos modelos, inclusive, já estariam sendo testados e aprovados pelos desenvolvedores da empresa.
saiba mais
O CEO ainda se demonstrou empolgado com o futuro da companhia. Para ele, a dedicação de todos os envolvidos nos próximos projetos da RIM comprova a qualidade que os produtos e também o novo sistema operacional terão. Será que, de fato, a criadora do BlackBerry poderá voltar com tudo ao mercado dos dispositivos móveis? Só o tempo dirá.Via Berry Review. copiado : http://www.techtudo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário