Final de Kiev começa com protestos em 'topless'

Espanha-Itália (ao minuto)

Final de Kiev começa com protestos em 'topless'

por J.R.Hoje

protestos em 'topless'

Hoje
Final de Kiev começa com protestos em 'topless'
Final do Euro 2012 entre a passagem de testemunho para Itália ou uma revalidação de título histórica para a Espanha. SIGA AQUI O JOGO AO MINUTO.

Final do Euro 2012 entre a passagem de testemunho para Itália ou uma revalidação de título histórica para a Espanha. SIGA AQUI O JOGO AO MINUTO.
ESPANHA: Casillas; Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alva; Busquets, Xabi Alonso; David Silva, Xavi, Iniesta; Fàbregas.
ITÁLIA: Buffon; Abate, Barzagli, Bonucci, Chiellini; Pirlo, Marchisio, Montolivo, De Rossi; Cassano e Balotelli.
18.26 A pouco mais de uma hora do início da partida, as duas equipas estão no relvado do Olímpico de Kiev, onde dão o habitual passeio pelo campo antes do jogo. Alguns deles aproveitam para falar com os adeptos.
18.23 Apenas uma alteração na equipa titular da Itália, agora confirmada: troca de laterais direitos, com a saída de Balzaretti para a entrada de Abate.
18.10 Na seleção espanhola confirma-se a titularidade de Fàbregas como 'falso 9'. Aguardamos a confirmação dos onze titulares da squadra azzurra.

O Euro 2012 vai terminar como começou: com protestos de grupos feministas. Junto ao Estádio Olímpico de Kiev, que acolherá a final, a polícia teve que intervir para deter um grupo de ativistas que é contra a organização do Europeu na Ucrânia, por considerar incentivar à prostituição e ao "turismo sexual." Entre outros episódios, já tentaram roubar o troféu da final.
Não é, certamente, a final que muitos adeptos previam e que tantos outros desejavam, com Michel Platini à cabeça. Mas Itália e Espanha conquistaram o direito de disputar a final do Euro 2012, que se disputa este domingo, a partir das 19.45, em Kiev, na Ucrânia. Os espanhóis podem fazer um histórico "triplete" entre Europeus e o Mundial, enquanto os italianos procuram pôr fim a um jejum de 44 anos sem títulos na competição.
Depois de terem sido adversários na fase de grupos (empataram a um golo), Espanha e Itália apresentam-se em Kiev com argumentos diferentes. A Espanha é favorita e pode juntar o Europeu de 2012 ao de 2008 e ao Mundial, mas os espanhóis, em sete jogos oficiais, nunca derrotaram os italianos em tempo regulamentar, apesar de os terem eliminado nos penáltis em... 2008.Entre o 'tiki taka' de Iniesta, Xavi e companhia e a irreverência de Balotelli, aliada à classe de Pirlo, estão servidos os ingredientes para uma grande final, para acompanhar ao minuto no DN.pt. COPIADO : http://www.dn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...