Delegado ligado à investigação da morte de Teori é assassinado em SC Segundo apuração do UOL, Adriano era o responsável pelas investigações da morte do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki. Porém, a assessoria da PF nega.

Delegado ligado à investigação da morte de Teori é assassinado em SC

Do UOL, no Rio e em São Paulo

Dois delegados da Polícia Federal morreram após um desentendimento com um comerciante em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (31) em Florianópolis. As vítimas são Adriano Antônio Soares e Elias Escobar.
Segundo apuração do UOL, Adriano era o responsável pelas investigações da morte do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki. Porém, a assessoria da PF nega.
Segundo o delegado Ênio Mattos, da Polícia Civil, não se sabe quem começou a confusão. Os investigadores ainda estão apurando as informações sobre o caso em depoimentos.
Em nota, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal lamentou as mortes dos dois membros.
copiado https://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...