Doença Mulher descobre que tem cancro através do Google

12:22 - 06 de Fevereiro de 2015
Mulher descobre que tem cancro através do Google

Doença Mulher descobre que tem cancro através do Google

Disseram-lhe que sofria da Síndrome do Colon Irritável. Não acreditou e foi à procura do seu próprio diagnóstico no Google. Descobriu que tinha cancro.
Mundo
Mulher descobre que tem cancro através do Google
The Telegraph
Uma mulher descobriu graças ao Google que tinha um cancro.
Sadie Rance sofria de fortes dores abdominais e decidiu pesquisar no motor de busca as causas dos seus sintomas. Foi aí que descobriu que tinha oito dos nove sintomas de cancro nos ovários e seis meses depois teve a confirmação médica. Sadie padecia de um cancro terminal e os médicos diagnosticaram-no apenas quando o tumor já tinha o tamanho de um melão.
Tudo começou durante uma viagem à Austrália. Sadie começou a sentir fortes dores de estômago e foi ao hospital, onde lhe disseram que sofria da Síndrome do Colon Irritável. As dores começaram a piorar e a jovem decidiu ir à Internet perceber o que se passava, conta o The Telegraph.
“Quando cheguei ao Reino Unido, já não ia à casa de banho há cinco semanas. A minha mãe disse-me que tinha um ar doente e fomos logo ao médico, mas apenas me deram laxantes. Cheguei a um momento em que disse ao meu médico de família que não sairia dali sem me fazerem exames e sem verem o que tinha”, conta a jovem.
Foi aí que lhe diagnosticaram o cancro e informaram-na de que já não podia ser operada uma vez que o tumor lhe tinha afetado os órgãos internos. Mais: teria apenas entre um a dois anos de vida.
Sadie tem, no entanto, reagido bem à quimioterapia e está determinada a vencer o cancro. Para isso tem contado com o apoio do namorado, que no passado mês de junho a levou ao altar.
Os dois estão empenhados em angariar fundos para uma associação de ginecologia e para uma associação de luta contra o cancro infantil.
        copiado  http://www.noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...