Nova Iorque Modelo com Síndroma de Down prova que não há barreiras Relembre aqui o desfile de Danielle Sheypuk e aqui o de Karen Crespo,

10:42 - 13 de Fevereiro de 2015
Modelo com Síndroma de Down prova que não há barreiras

Nova Iorque Modelo com Síndroma de Down prova que não há barreiras

A estilista Carrie Hammer volta a provar que as incapacidades físicas ou cognitivas não podem ser entendidas como uma barreira. Muito menos no mundo da moda.
Mundo
Modelo com Síndroma de Down prova que não há barreiras
Reuters
Primeiro uma jovem dependente de uma cadeira de rodas, depois uma mulher com os quatro membros amputados e agora Jamie Brewer, atriz portadora da Síndrome de Down.
A estilista Carrie Hammer voltou a levar as incapacidades físicas e cognitivas à Semana da Moda de Nova Iorque, quebrando, novamente, qualquer barreira ou preconceito nesta área, sufocada pelos estereótipos de beleza.
Este ano, a escolha ‘especial’ da estilista recaiu sobre Jamie Brewer, atriz da série ‘American Horror Story’ e que é portadora de Trissomia 21. Jamie desfilou esta quinta-feira na campanha da estilista com o nome ‘Role Models Not Runway Models’, ‘exemplos de vida e não modelos de passerelle’ em tradução livre.
Ao Today, Brewer mostrou-se orgulhosa pelo convite e pela oportunidade que teve, tornando-se um exemplo para muitas mulheres: “Jovens raparigas e jovens mulheres vão olhar para mim e dizer: ‘se ela consegue, eu também consigo’”.
“É uma inspiração ser um exemplo para qualquer jovem mulher e saber que posso ajudá-las a ter coragem para serem quem são”, disse.
Relembre aqui o desfile de Danielle Sheypuk e aqui o de Karen Crespo, também elas mulheres com deficiência que deslumbraram no maior evento de moda de Nova Iorque.
   copiado  http://www.noticiasaominuto.com/economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...