Goldman retoma golpe: fim do governo é melhor saída

 

O governo que beneficiou os mais pobres. E os pequenos empresários também.
Na História do Brasil nunca tantos pobres mudaram suas vidas para melhor e conseguindo montar suas casas com eletrodomésticos entre outras coisas.
Os homens que estão em Brasília para beneficiar Empresários, estão com a terceirização de serviços. E assim, derrubar direitos trabalhistas conforme luta consolidada na CLT.
Ouvi em um noticiário um Africano dizer;
 “No Brasil o pobre tem geladeira e etc. No meu País nem temos um fogão com gás e sim à lenha”.
O Mundo com problemas financeiros.
Chorei ao ver na reportagem um aposentado Grego desesperado chorando na porta de um banco, corri e coloquei no meu blogger. Ele queria seu dinheiro de tanta luta de trabalho para seus compromissos e alimentação.

Temos chances de fazer uma faculdade, mais Escola Técnica Federal, moradia, o sonho realizado de casa própria, bolsa família mais alimento para as crianças, entre outros benefícios.
Contudo, os grandes Empresários não estão mais com seus lucros, pois como os Governos anteriores os beneficiaram, pelo jeito por escambo.
Faz tempo que não voto em candidato nenhum.
Dulce.

Goldman retoma golpe: fim do governo é melhor saída

Em artigo em que pede a "exclusão do poder do PT e dos aliados que se enlamearam", Alberto Goldman afirma que o governo da presidente Dilma, cuja legitimidade já havia sido colocada em dúvida devido à "apertada vitória" na eleição de outubro, agora a perdeu de vez; para ele, é preciso "encontrar o caminho" para tirar Dilma da presidência; "Para o Brasil, a melhor saída é a exclusão do poder do PT e dos aliados que se enlamearam (...). É a solução legítima, a mais rápida e mais eficaz e a menos penosa para o nosso povo. Por isso temos de encontrar o caminho para superar esse quadro doloroso para o nosso povo, usando os instrumentos que as nossas instituições democráticas nos ensejam", afirma

 27 de Julho de 2015 às 12:34

247 – Num artigo em que volta a pregar o golpe, o vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, defende que o fim do governo da presidente Dilma Rousseff é a "melhor saída" e pede a "exclusão do poder do PT e dos aliados que se enlamearam". Segundo ele, é preciso "encontrar o caminho" para tirar Dilma da presidência.
No texto publicado nesta segunda-feira 27 no site do PSDB, ele diz que a legitimidade do governo já havia sido colocada em dúvida na eleição de outubro, diante da "apertada vitória" de Dilma. E agora, segundo ele, se perdeu de vez. "O governo (...) está em fase terminal. Não é capaz cumprir o seu papel de dirigente da administração pública, nem de balizar o desenvolvimento da sociedade brasileira. Perdeu a legitimidade para governar", escreve.
"Os últimos suspiros dos que sustentam o governo Dilma são os apelos à oposição. É apenas uma manobra para ganhar tempo e evitar o desenlace imediato. Não contem conosco", diz ainda o tucano, acrescentando que se trata "apenas de uma manobra para ganhar tempo e evitar o desenlace imediato. Não contem conosco". "A hora de apelar para um entendimento nacional já passou", critica.
"Para o Brasil, a melhor saída é a exclusão do poder do PT e dos aliados que se enlamearam. Base política, social e legal não faltam. É a solução legítima, a mais rápida e mais eficaz e a menos penosa para o nosso povo. Por isso temos de encontrar o caminho para superar esse quadro doloroso para o nosso povo, usando os instrumentos que as nossas instituições democráticas nos ensejam, . afastando do poder aqueles responsáveis por uma das mais graves crises de nossa História", conclui o tucano.
 copiado  ww.brasil247.com/pt/247

Escambo(PB), permuta (PE, PB), troca direta ou, simplesmente, troca é a transacção ou contrato em que cada uma das partes entrega um bem ou presta um serviço para receber da outra parte um bem ou serviço em retorno em forma de Crédito, sem que um dos bens seja moeda. Isto é, sem envolver dinheiro ou qualquer aplicação monetária aceita ou em circulação. Por exemplo, um agricultor com um marceneiro pratica escambo trocando dois cestos de frutas por uma cadeira, ou pela instalação de uma cerca em seu terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...