Telecom Itália anuncia plano para cortar 1.700 postos de trabalho

  • 23/07/2015 - 20:51

    Telecom Itália anuncia plano para cortar 1.700 postos de trabalho



    Giuseppe Recchi, presidente da Telecom Itália, é visto em 30 de junho de 2015
    A Telecom Itália apresentou nesta quinta-feira um plano que prevê um corte de até 1.700 postos de trabalho embora esteja disposto a negociar com os sindicatos, informou o grupo de telecomunicações italiano.
    "As partes decidiram continuar as negociações no ministério [do Desenvolvimento Econômico] nos próximos dias", disse a companhia em comunicado.
    O ministério, que exerce o papel de mediador, lembrou que um acordo só é possível com a participação sindical e informou que a próxima reunião está prevista para o dia 29 de julho.
    A Telecom Itália quer transferir 'call-centers' a uma nova filial chamada Tim Caring e também quer cortar funcionários de outros setores de atividade.
    O sindicato CGIL classificou de "inaceitável" a proposta e garantiu que haverá um "conflito duro" se o plano não for cancelado.
      copiado  http://www.afp.com/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...