Fidel Castro Obama estende a "mão da amizade" ao povo cubano

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou hoje que a Casa Branca estende a "mão da amizade" ao povo cubano depois da morte de Fidel de Castro.
Citado pela agência AFP, Barack Obama referiu também que enquanto presidente "trabalhou arduamente" para abrir um novo capítulo nas relações entre os Estados Unidos e Cuba.
Reportando-se ainda à morte do líder cubano, Barack Obama, disse que a História julgará o impacto de Fidel Castro tanto no seu país, como no mundo.
O histórico líder de Cuba morreu na noite de sexta-feira, às 22:29 locais (03:29 de sábado em Portugal continental) com 90 anos, e a sua morte tem despertado reações políticas em todo o mundo.
As suas cinzas serão enterradas a 04 de dezembro, após nove dias de luto nacional.
'El Comandante' Fidel Castro, histórico líder cubano, morre aos 90 anos
copiado http://www.dn.pt/mundo/interior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...