Corpo de Marisa Letícia é velado em São Bernardo do Campo Painel é colocado na entrada do Sindicato dos Metalúrgicos para que as pessoas deixem suas homenagens a Marisa Letícia


Janaina Garcia e Mirthyani Bezerra
Do UOL, em São Bernardo do Campo (SP)

  • Mirthyani Bezerra/UOL
    Painel é colocado na entrada do Sindicato dos Metalúrgicos para que as pessoas deixem suas homenagens a Marisa Letícia
    Painel é colocado na entrada do Sindicato dos Metalúrgicos para que as pessoas deixem suas homenagens a Marisa Letícia
O corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia chegou às 9h na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Marisa Letícia morreu ontem às 18h57 por complicações decorrentes de um AVC (acidente vascular cerebral) do tipo hemorrágico e depois de ficar dez dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou um pouco antes do corpo da mulher, às 8h50. Lula chegou por um acesso pelos fundos e não falou com a imprensa.
Marcelo Gonçalves/ Sigmapress/ Estadão Conteúdo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao velório de sua mulher
O velório será fechado para a família até as 10h, e depois será aberto. Ele vai até as 15h. Em seguida, o corpo segue para cremação.
As pessoas que vieram prestar prestar homenagens a Marisa Letícia formam fila do lado de fora do sindicato.
Pela manhã, equipes da TV Globo foram expulsas da entrada do sindicato aos gritos de "golpista" e "assassinos" lançados por militantes.

Manifestantes protestam contra a imprensa durante velório

 copiado  http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...