'Minha filha não vai sair de bandida', diz Roberto Jefferson Ministério Público investiga Cristiane Brasil (PTB), seu ex-cunhado e três assessores por associação ao tráfico, afirma jornal


'Minha filha não vai sair de bandida', diz Roberto Jefferson

Ministério Público investiga Cristiane Brasil (PTB), seu ex-cunhado e três assessores por associação ao tráfico, afirma jornal 


Roberto Jefferson: “Minha filha não vai sair de bandida”

“Não vamos desistir da indicação, tem que levar até o fim a votação no Supremo Tribunal Federal. Minha filha não vai sair de bandida.”
O presidente do PTB criticou a reportagem do Estadão sobre a investigação e afirmou que Cristiane não era candidata em 2010 (o que já havia sido mencionado na matéria, diga-se).
“A matéria é indecente. É um absurdo. Minha filha tinha entrada na comunidade porque era secretária da terceira idade. É uma acusação leviana.”
Jefferson disse que há “ódio e perseguição” contra Cristiane, mas admitiu o desgaste político.
“Claro que há desgaste, mas vamos segurar até o fim.”
copiado https://www.oantagonista.com/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...