Interditado, João Gilberto deve ser internado em clínica

POR DANIEL BRUNET
Bebel e João

Interditado, João Gilberto deve ser internado em clínica

João Gilberto, gênio da nossa música, deve ser internado em uma clínica nos próximos dias. Hoje, o juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Orfãos e Sucessões do Rio, deferiu diligência citatória autorizando o arrombamento do apartamento dele, como adiantou Lauro Jardim, semana passada. Agora, o mestre da MPB será avaliado por um perito judicial. Ao que tudo indica, será feito o pedido de internação em alguma clínica.
No fim do ano passado, como saiu aqui, o artista foi interditado pela Justiça, a pedido da filha mais velha dele, Bebel Gilberto. Ou seja: já não podia ser responsabilizado pelos próprios atos.
Os filhos mais velhos do cantor e compositor, João Marcelo e Bebel, estão brigando na Justiça contra a companheira do pai, Claudia Faissol, que tem uma filha com João. Acusam Claudia de usar o nome do mestre para ganhar dinheiro, fazendo-o assinar contratos sem saber do que se trata. Claudia nega.
copiado https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...