Menina canta Roberto Carlos e vira hit na web

Menina canta Roberto Carlos e vira hit na web

Gravação foi feita quando ela tinha apenas 1 ano e 10 meses e já teve quase 1 milhão de acessos

27 de novembro de 2011 | 23h 10

Fátima Lessa - especial para o Estado

CUIABÁ - Um vídeo caseiro com a pequena Isadora Propodoski Carvalho, cantando 'Como é Grande Meu Amor por Você', de Roberto Carlos, virou mania na web. "Fizemos o vídeo para que nossas famílias que moram noutros Estados possam acompanhar o desenvolvimento dela", contou a mãe, Kênia Propodoski, servidora pública federal.
Isadorinha tinha quase dois anos quando os pais gravaram o vídeo - Divulgação/Arquivo Pessoal
Divulgação/Arquivo Pessoal
Isadorinha tinha quase dois anos quando os pais gravaram o vídeo
A gravação foi feita quando ela tinha 1 ano e 10 meses, mas hoje ela já tem 2 anos. A mãe conta que ouvir a filha cantar Roberto Carlos foi uma surpresa. "Eu sabia que ela cantava músicas infantis. Gosta muito de música desde pequena", disse.
Desde que foi postado, no dia 12 de outubro, o vídeo que ficou conhecido por "Isadorinha canta Roberto Carlos" (http://youtu.be/OAfJEa86c_c) já teve quase 1 milhão de acessos, além de já ter sido replicado por dezenas de internautas.
"Foi uma surpresa. A gente não esperava essa repercussão toda", disse a mãe responsável pela gravação. O pai, Leandro de Andrade Carvalho, disse que ficou famoso depois da postagem e as pessoas chegam a pará-lo para tirar fotos.
Para a mãe, Isadora é precoce e antes de completar 2 anos já falava e contava até dez, além de saber todas as cores. "Ela tem a memória muito boa. Repete tudo que a gente canta", disse. "Chegou um dia em que o repertório de músicas infantis do pai dela acabou e ele começou a cantar Roberto Carlos. Eu não sabia o que ocorria, porque ele ficava ninando ela para dormir."
Sem estranhamento. Em outubro, o casal esperava o segundo filho, Natanael, que nasceu há 11 dias. "A gente queria que ela se acostumasse a dormir no quarto sozinha. É para quando o irmãozinho dela chegar e ela não estranhar, pois iríamos dedicar mais tempo a ele. E o Leandro ia para lá, fechava a porta e os dois cantavam bastante", disse.
Kênia afirmou que, no 12 de outubro, Leandro chegou com a filha no colo, falando que iria fazer uma surpresa. "E aí os dois cantaram. Fiquei emocionada e tive a ideia de gravar para compartilhar com os avós, tios e parentes que moram em outros Estados, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Como era pesado tive a ideia de postar no YouTube com a mensagem ‘Isadorinha canta Roberto Carlos... Com empolgação!!’. E veio essa repercussão".
Isadora ainda não frequenta escola. Fica em casa com a babá. Depois que foi postado o vídeo, os pais têm recebido ligações de vários veículos de comunicação, de sites nacionais e até de empresa especializada em sabonete infantil. Apesar do sucesso, Kênia conta que não pretende transformar a filha em modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...