20:46 - 18 de Novembro de 2014
Uma petição online
surgiu esta terça-feira para punir o dono que deixou o cão de raça galgo
morrer à fome por não ter tempo. Os portugueses pedem que seja cumprida
a lei que penaliza os maus tratos a animais, conta o Diário de
Notícias.
País
Reuters
Foi efetuada uma petição online contra o dono que deixou cão morrer à fome porque “não tinha tempo”, em Campo Maior.
Um cão de raça galgo foi encontrado morto à fome em Campo Maior, após uma denúncia anónima que chegou ao Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Elvas. O animal estava num canil privado, que segundo declarações do capitão João Janeiro, da GNR de Elvas, ao Público, “não tinha nem alimentação, nem sequer água”.
O incidente provocou tamanha indignação que foi criada uma petição online que pede o cumprimento da lei que penaliza os maus tratos a animais.
Desde que a lei entrou em vigor a 1 de outubro já foram instaurados sete processos-crime por maus tratos a animais.
copiado http://www.noticiasaominuto.com/pais
Um cão de raça galgo foi encontrado morto à fome em Campo Maior, após uma denúncia anónima que chegou ao Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Elvas. O animal estava num canil privado, que segundo declarações do capitão João Janeiro, da GNR de Elvas, ao Público, “não tinha nem alimentação, nem sequer água”.
O incidente provocou tamanha indignação que foi criada uma petição online que pede o cumprimento da lei que penaliza os maus tratos a animais.
Desde que a lei entrou em vigor a 1 de outubro já foram instaurados sete processos-crime por maus tratos a animais.
copiado http://www.noticiasaominuto.com/pais
Nenhum comentário:
Postar um comentário