Aplicações Poupar água em casa agora já é mais fácil


Poupar água em casa agora já é mais fácil

Poupar água em casa agora já é mais fácil

19:00 - 07 de Fevereiro de 2015

Aplicações Poupar água em casa agora já é mais fácil

Na hora de poupar água em casa, toda a ajuda é bem-vinda. E porque não recorrer aos smartphones? Já há várias aplicações que o ajudam nesta tarefa. Deixamos-lhe algumas dicas.
Tech
Poupar água em casa agora já é mais fácil
DR
A sua conta de água tem vindo muito elevada e não sabe o que está a fazer de errado? Porque não recorrer ao seu smartphone? Atualmente existem aplicações para Android e iOS que lhe dão as melhores dicas de como poupar água e melhor, a ajuda é gratuita.
Além de estar a preservar o meio ambiente, está também a contribuir para que a sua conta venha mais barata no final do mês.
Conheça a lista que pode tornar esta missão mais simples:
- A aplicação Banho Rápido ajuda-o a perceber as suas atividades no banho. Como lava o cabelo, o uso do shampoo, entre outras. De seguida, informa-o quanto tempo demora em cada ação.
- A Pegada Hydros é uma aplicação que, através de um questionário, percebe a quantidade de água que gasta por ano, ou melhor, quantas piscinas olímpicas seria possível encher com o que gastou. Esta app tem ainda dicas de como poupar em atividades quotidianas, como deve lavar os dentes e a loiça.
- A Akatu Fake Shower simula um chuveiro virtual e nele o utilizador personaliza o nível de água que costuma utilizar no banho. No final, é exibido um gráfico com tudo o que gastou.
- O Sai desse banho é um bom desafio para quem gosta de ficar muito tempo na banheira. Funciona como um cronómetro que o ajuda a diminuir o tempo em que está debaixo de água.
- 'Da Sua Conta' faz um cálculo do consumo diário e ajuda-o a traçar uma meta para mudar certas rotinas.
     copiado http://www.noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...