Homens encapuzados dispararam tiros de metralhadora sobre a polícia em Marselha

11:04 - 09 de Fevereiro de 2015 O primeiro-ministro francês Manuel Valls está hoje de visita à cidade de Marselha, onde esta manhã homens encapuzados disparam tiros de metralhadora sobre a polícia.
A imprensa francesa avança que a troca de tiros ocorreu na cidade de Castellane, a Norte de Marselha, entre dois grupos rivais num ponto de venda de droga.
O primeiro-ministro francês Manuel Valls está hoje de visita à cidade de Marselha, onde esta manhã homens encapuzados disparam tiros de metralhadora sobre a polícia.
 
Segundo o jornal Le Figaro, o incidente deu-se durante um provável ajuste de contas entre bandos rivais, em que dois grupos de cinco a dez elementos cada um disputam um local de venda de droga. O jornal La Provence acrescenta que testemunhas alertaram a polícia para "a presença de homens encapuzados que dispararam tiros de 'kalashnikov' para o ar".
Para o local deslocaram-se o diretor da polícia local, Pierre-Marie Bourniquel, e outros elementos das forças de segurança tendo sido recebidos com novos disparos, segundo o jornal.
Posteriormente, forças de intervenção foram enviadas para o local, o bairro de La Castellane, e a segurança das escolas próximas foi reforçada.
copiado  http://www.noticiasaominuto.com/c

Homens encapuzados dispararam tiros de metralhadora sobre a polícia em Marselha


© Philippe Laurenson / Reuters Arquivo ReutersHomens encapuzados dispararam tiros de metralhadora sobre a polícia de Marselha, cidade onde o primeiro-ministro francês, Manuel Valls, está a fazer uma visita. Segundo o Le Figaro, o alvo era o diretor da polícia de Marselha, Pierre-Marie Bourniquel.

copiado  sicnoticias.sapo.pt/..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...