Salvo após 36h preso em destroços. Ainda chegou a tempo do seu funeral Um homem chega a casa para encontrar o seu próprio funeral, depois de ter ficado 36 horas preso em destroços, nos bombardeamentos de Douma, perto de Damasco.

Salvo após 36h preso em destroços. Ainda chegou a tempo do seu funeral

Um homem chega a casa para encontrar o seu próprio funeral, depois de ter ficado 36 horas preso em destroços, nos bombardeamentos de Douma, perto de Damasco.

Facebook
Mundo Síria
Mohammed Rayhan trabalhava no mercado da cidade rebelde de Douma, na Síria, este último domingo, quando o local foi alvo de vários ataques aéreos por parte do regime sírio, resultando em 117 mortos e mais de 200 feridos, reporta o Independent.
A família de Rayhan acreditou que o homem estava morto e iniciou o luto no mesmo dia. No entanto, na manhã de terça-feira, três dias depois, cerca de 36 horas depois dos bombardeamentos, Rayhan conseguiu escapar dos escombros e regressou a casa, ainda cheio de pó no cabelo e na barba.
O luto das famílias sírias dura pelo menos três dias e Rayhan chegou a casa no último dia.
A sua história é avançada por um grupo ativista, que publicou imagens do homem no Facebook, junto a elementos da sua família, que momentos antes choravam a sua morte.
Douma, uma cidade a 13 quilómetros a nordeste de Damasco e controlada pelos rebeldes há mais de dois anos, é regularmente alvo de ataques das forças armadas sírias
COPIADO  http://www.noticiasaominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...