Homem que matou repórteres em direto tentou suicidar-se


Mundo

EUA

 

Homem que matou repórteres em direto tentou suicidar-se

Vester Flanigan, também conhecido por Bryce Williams, era um antigo repórter do canal, mas até ao momento ainda não são conhecidos os motivos do crime

DR


O homem que matou uma jornalista e um repórter de imagem que estavam a fazer uma entrevista em direto terá tentado suicidar-se.
A notícia foi avançada pelo WDBJ7, canal em que trabalhavam os jornalistas assassinados, que cita as autoridades locais e confirma que o suspeito ainda estará vivo.
Vester Flanigan, também conhecido por Bryce Williams, era um antigo repórter do canal, mas até ao momento ainda não são conhecidos os motivos do crime.
Na fotografia acima pode ver-se o suspeito num frame do vídeo captado em direto, à direita, e uma fotografia oficial do repórter quando trabalhava no canal WDBJ7, à esquerda.
Dois jornalistas do canal televisivo WDBJ do estado norte-americano de Virgínia foram mortos a tiro hoje de manhã durante uma transmissão em direto, segundo a agência France Presse (AFP).
No vídeo transmitido pela afiliada local da televisão CBS, tiros podem ser ouvidos antes de o operador de câmara, Adam Ward, de 27 anos, cair no chão.
Alison Parker, de 24 anos, repórter que apresentava a reportagem, que faria parte do programa matinal do canal televisivo, também foi morta.
A entrevistada, Vicki Gardner, foi ferida e segundo o canal WDBJ7 está no hospital onde foi submetida a uma cirurgia.

copiado http://www.noticiasaominuto.com/mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...