Nárcio Rodrigues foi homenageado por filho em votação do impeachment Nárcio Rodrigues foi homenageado por filho em votação do impeachment Caio Nárcio, deputado federal pelo PSDB-MG, citou o pai e o avô no voto a favor do afastamento de Dilma Rousseff em 17 de abril; veja o vídeo


Veja vídeo

Nárcio Rodrigues foi homenageado por filho em votação do impeachment

PUBLICADO EM 30/05/16 - 12h43 
Da redação
Nárcio Rodrigues, ex-secretário de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, preso nesta segunda-feira (30), foi homenageado pelo seu filho, o deputado federal Caio Nárcio (PSDB-MG), na votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff na Câmara, em 17 de abril.
Em discurso enfático, Caio Nárcio lembrou do pai e do avô logo no início, falando em "decência e honestidade". Veja o vídeo acima.
"Por um Brasil, aonde o meu pai e o meu avô dizem que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação. Por um Brasil onde os brasileiros tenham decência e honestidade, por Minas, pelo Brasil, para os jovens que estão lá fora nas ruas 'verás que o filho teu não foge á luta'. Sim", discursou Caio.
A prisão
Uma operação do Ministério Público (MP), em parceria com a batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Federal, é realizada nesta segunda-feira (30) na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em Frutal, no Triângulo Mineiro, e em São Paulo.
Os mandados de prisões temporárias, que duram cinco dias, partiram da comarca de Frutal. Foram realizadas seis prisões, sendo quatro em Belo Horizonte, uma em Uberaba, no Triângulo, e outra em São Paulo. Entre os detidos está o político Nárcio Rodrigues (PSDB), ex-presidente do PSDB de Minas e ex-secretário de Estado na gestão de Anastasia (PSDB), entre 2011 e 2014.
Nárcio Rodrigues foi levado ao prédio da Promotoria de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público estadual na manhã desta segunda. Ele já se encontrava no local às 9h50.
Outro caso
Um dia depois da votação do impeachment, em que citou o marido Ruy Muniz, a deputada federal Raquel Muniz também viu o homenageado preso. O prefeito de Montes Claros é suspeito de prejudicar o funcionamento de hospitais públicos da cidade para favorecer um hospital privado, que é gerido pela sua família.
copiado  http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...