Kennedy: salvar Geddel deixa Temer em dívida com Renan, Maia e líderes
"Aqueles que ajudarem a salvar o ministro ganharão crédito para seus interesses políticos e pessoais", diz o colunista Kennedy Alencar sobre a operação de apoio ao secretário de Governo, Geddel Vieira Lima; "Renan responde a doze inquéritos no Supremo Tribunal Federal e precisa de solidariedade política. Rodrigo Maia quer ser candidato à reeleição à presidência da Câmara. Se salvar Geddel, tem chance de virar o candidato do governo em fevereiro""Aqueles que ajudarem a salvar o ministro ganharão crédito para seus interesses políticos e pessoais", diz o colunista Kennedy Alencar sobre a operação de apoio ao secretário de Governo, Geddel Vieira Lima; "Renan responde a doze inquéritos no Supremo Tribunal Federal e precisa de solidariedade política. Rodrigo Maia quer ser candidato à reeleição à presidência da Câmara. Se salvar Geddel, tem chance de virar o candidato do governo em fevereiro"
"Aqueles que ajudarem a salvar o ministro ganharão crédito para seus interesses políticos e pessoais. Renan responde a doze inquéritos no Supremo Tribunal Federal e precisa de solidariedade política. Rodrigo Maia quer ser candidato à reeleição à presidência da Câmara. Se salvar Geddel, tem chance de virar o candidato do governo em fevereiro", exemplifica.
Kennedy diz que para Geddel, o efeito foi "péssimo". "Só levantou mais poeira e demonstrou a fragilidade da defesa do ministro", afirma. "Um ministro que permaneça enfraquecido no comando de um posto estratégico interessa a muita gente que pode arrancar seus pleitos com maior facilidade".
Leia na íntegra o comentário de Kennedy Alencar.
copiado http://www.brasil247.com/pt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário