MAIORIA CONTRÀRIA ALMG realiza reunião para discutir reforma da previdência Participantes criticaram proposta apresentada pelo governo de Michel Temer

ALMG realiza reunião para discutir reforma da previdência

MAIORIA CONTRÀRIA

Participantes criticaram proposta apresentada pelo governo de Michel Temer 


PUBLICADO EM 20/03/17 - 19h39

A votação da reforma da previdência motivou a realização de uma reunião entre deputados estaduais e federais de Minas para discutir a proposta feita pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). O encontro reuniu 11 parlamentares federais mineiros, centrais sindicais, entidades representativas de diversas categorias e vários deputados estaduais.
Durante o encontro, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes (PMDB), fez duras críticas à PEC 287/16.  "A reforma da Previdência fere os direitos de todos os trabalhadores. Precisamos lutar para que ela não seja uma espada na cabeça do trabalhador”, argumentou, atacando a proposta formulada pelo governo de Temer, seu correligionário.
O deputado federal Leonardo Quintão, também da sigla, não compareceu ao evento, ele alegou que tinha agenda em Brasília. O parlamentar, que é favorável a reforma da previdência, amenizou as declarações de seu companheiro de partido.
"O que o Adalclever reivindica é que devemos buscar melhorar a reforma", descreveu. Apesar de ter não ter comparecido à reunião, Quintão louvou a presidência da ALMG pela iniciativa. "Dou parabéns pela iniciativa do debate, a posição de nenhum deputado da bancada mineira está formada sobre esta questão", elogiou.
O Tempo realizou um levantamento entre os parlamentares federais mineiros sobre a reforma. Entre parlamentares que responderam os questionamentos, a maioria se mostrou contrária a proposta de reforma. Para conferir o resultado desta pesquisa clique aqui.
copiado http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...