Anúncio do PMDB ajuda a mobilizar para ato anti-degola da Previdência O PMDB andou veiculando anúncios a favor da reforma da Previdência, onde tem a desfaçatez de dizer que Michel Temer “é o cara””. “O presidente certo na hora certa”. Duas moças louras e bem..

Anúncio do PMDB ajuda a mobilizar para ato anti-degola da Previdência

O PMDB andou veiculando anúncios a favor da reforma da Previdência, onde tem a desfaçatez de dizer que Michel Temer “é o cara””. “O presidente certo na hora certa”. Duas moças louras e bem.. certoerrado
O PMDB andou veiculando anúncios a favor da reforma da Previdência, onde tem a desfaçatez de dizer que Michel Temer “é o cara””.
“O presidente certo na hora certa”.
Duas moças louras e bem cuidadas – uma delas é filha de político e funcionária do Governo Temer –  falam da necessidade que “estudos” apontam de “reformar” a previdência para evitar um “colapso”.
Não há argumento, apenas terrorismo.
Tanto que, até agora, o único que defendeu a reforma, nas conversas que puxo na rua, foi um idoso a quem o tempo roubou o caráter e que me disse: eu sua a favor porque pra mim não muda nada e eu quero mais é que vocês paguem para o meu ficar garantido.
Diz-se que Temer surgirá no programa do PMDB em rede de rádio e televisão, marcado para quinta feira à noite.
Pode até funcionar como um estopim para o dia seguinte, 31/3,  onde sindicatos, associações profissionais, partidos e movimentos sociais começam o “esquenta” que tem como alvo uma greve geral no dia 28 de abril.
Veja a programação em sua cidade no quadro ao final do post.
A figura de Michel Temer é o maior “garoto-propaganda” contra a reforma.
É o presidente errado, na hora errada.

copiado  http://www.tijolaco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...