A casta judicial e seu Olimpo
A casta judicial e seu Olimpo
Foi tema de um extensa reportagem do SBT Rio, que reproduzo ao final.
É aí que habitam e labutam, ardorosamente, os homens e mulheres que vão restaurar a moralidade de nosso país.
Claro, há exceções, e o desembargador Siro Darlan, o único que tem coragem de dar declarações sobre isso.
Mas, no resto, é silêncio, empáfia, mandonismo.
A casta – eleita não pelo voto, mas pelo concurso – paira sobre a reles humanidade.
copiado http://www.tijolaco.com.br/blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário