Advogado diz que denúncia contra Cristiane Brasil por associação ao tráfico "não tem fundamento"

Advogado diz que denúncia contra Cristiane Brasil por associação ao tráfico "não tem fundamento"

Redação/RedeTV!
Cristiane Brasil (Foto: ABr)


André Miranda, advogado da deputada federal e ministra do Trabalho nomeada Cristiane Brasil(PTB-RJ), afirmou neste sábado (3) que o inquérito que investiga sua cliente tem base em uma denúncia “apócrifa”, ou seja, sem fundamento.
"Tudo isso que está sendo falado é de uma denúncia apócrifa e nada disso foi confirmado no inquérito. Nada deu ensejo a um ajuizamento penal. Até uma pessoa que não existe pode ser acusada de alguma coisa", disse o advogado. 
A reação veio após o jornal "O Estado de S. Paulo" noticiar que o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro remeteu à Procuradoria-Geral da República inquérito que cita a parlamentar por suspeitas de envolvimento com o tráfico. 
No inquérito, a deputada, um ex-cunhado dela, o deputado estadual Marcus Vinícius (PTB), e três assessores, que trabalharam para a filha de Roberto Jefferson há oito anos, são citados como suspeitos de associação com traficantes do Rio de Janeiro na campanha eleitoral de 2010.
A assessoria do deputado estadual Marcus Vinícius (PTB-RJ) afirmou que o político já prestou esclarecimentos sobre uma "denúncia anônima" e alegou "motivações políticas de algum adversário incomodado com a atuação do parlamentar na região”.
copiado http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/politica/advogado-diz-que-denuncia-contra-cristiane-brasil-por-associacao-ao-trafico






Veja também: em vídeo, Cristiane Brasil defende nomeação e fala de condenação
copiado http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/p


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...