Mano Menezes é abordado em blitz da Lei Seca no Rio

 


Técnico estava sem carteira de habilitação e se recusou a fazer teste do bafômetro


28 de março de 2012 | 9h 55
    Solange Spigliatti
São Paulo, 28 - O técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes, foi multado em R$ 957,70, além de ganhar sete pontos na carteira de habilitação, durante abordagem em uma blitz da Lei Seca, no Rio, na madrugada desta quarta-feira, 28, segundo confirmou a Secretaria de Estado de Governo do Rio.
Mano Menezes foi abordado por blitz policial na madrugada de quarta-feira. - Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE
Mano Menezes foi abordado por blitz policial na madrugada de quarta-feira.
Mano foi abordado por volta da meia-noite, durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Segundo a secretaria, o técnico estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi multado.
O carro do técnico, segundo a secretaria, foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado. Não há informação se Mano Menezes estava alcoolizado.
COPIADO : http://www.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...