Polícia ouve três suspeitos de matar delegado do DHPP em SP

30/08/2012 06h49 - Atualizado em 30/08/2012 07h15

Polícia ouve três suspeitos de matar delegado do DHPP em SP

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Itaquera, na Zona Leste.
Câmeras da casa da vítima e de imóveis vizinhos ajudam na investigação.

Do G1 SP
A Polícia Civil ouvia no início da manhã desta quinta-feira (30) três suspeitos de participar do assassinato do delegado Euclides Batista de Souza, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo. O crime aconteceu na noite dests quarta (29), em Itaquera, na Zona Leste da capital, em frente à casa da vítima.
Câmeras de segurança instaladas na casa do delegado e em imóveis vizinhos ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos. Dois deles teriam aparecido nas imagens.
Um morador alertou à Polícia Militar, por volta de 23h30, que um homem baleado estava caído na Rua B.B. Varela, em Itaquera. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha ao menos um ferimento na cabeça.

O delegado foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ao Planalto, deputados criticam proposta de Guedes e veem drible no teto com mudança no Fundeb Governo quer que parte do aumento na participação da União no Fundeb seja destinada à transferência direta de renda para famílias pobres

Para ajudar a educação, Políticos e quem recebe salários altos irão doar 30% do soldo que recebem mensalmente, até o Governo Federal ter f...